
Cerca de 500 mil pessoas passaram pelo Autódromo de Interlagos na estreia do The Town, em 2023, transformando o festival em um marco cultural e econômico para São Paulo. Agora, em sua segunda edição, o CEO da Rock World, Luis Justo, tem a missão de não apenas repetir, mas superar os resultados que já o colocaram entre os maiores eventos do país.
Novidades estruturais foram uma das apostas para 2025
Além de trazer um line-up estrelado com nomes como Katy Perry, Travis Scott, Mariah Carey e Backstreet Boys, o executivo aposta em novidades estruturais e de experiência, como o Palco Quebrada, inspirado nas vozes da periferia paulistana, e a The Tower Experience, torre de 25 metros com mais de 100 atrações.
Rock World ouviu público e parceiros
Um dos diferenciais desta edição é a forma como a organização trabalhou os aprendizados da estreia. Após ouvir o público e parceiros, a Rock World redesenhou o layout, reposicionou palcos e aprimorou o fluxo de circulação para evitar gargalos e reduzir filas.
Essas melhorias refletem a filosofia de gestão de Justo: evoluir a cada edição, colocando o público no centro e fazendo da experiência o verdadeiro motor do festival.
Este conteúdo foi publicado também na newsletter diária do Empreendedores. Quer saber as novidades antes de todo mundo? Inscreva-se gratuitamente e receba nossa news diariamente 👇